Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Inter de Milão domina e vence Roma no Campeonato Italiano

Na disputa da 34ª rodada, Inter de Milão não teve dificuldades para superar a adversária e assumiu a liderança do torneio de maneira provisória

Redação Publicado em 23/04/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão segue na briga pelo título - GettyImages
Inter de Milão segue na briga pelo título - GettyImages

Na tarde deste sábado, 23, a Inter de Milão entrou em campo para disputar a 34ª rodada do Campeonato Italiano. Ainda na briga pelo título, a equipe recebeu a rival Roma e sequer teve problemas para buscar os três pontos. Com extrema tranquilidade, a Internazionale venceu por 3 a 1 e assumiu a liderança provisória na tabela, com 72 pontos.

No início do primeiro tempo, a equipe da casa logo demonstrou sua força e passou a criar boas chances de gol. No entanto, a rede balançou apenas aos 30 minutos. Após passe de Calhanoglu, Dumfries deixou o dele no jogo. 1 a 0. Perdida no duelo, a Roma levou mais um. Aos 40, Brozovic aumentou a vantagem. 2 a 0. Intervalo!

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na segunda etapa, a Inter de Milão continuou com amplo domínio e não demorou para marcar mais um gol. Aos sete minutos, Lautaro Martínez ficou com o passe de Calhanoglu e balançou o barbante dos rivais. 3 a 0. Que passeio! Sem acertar a meta rival, a Roma sequer incomodou o adversário atuando fora de casa.

Completamente perdida no jogo, a Roma fez de tudo para evitar uma derrota ainda pior diante dos donos da casa. Aos 30 minutos, Karsdorp quase fez uma lambança ao tentar recuar para o goleiro Rui Patrício, mas Correa não conseguiu aproveitar. Aos 39, Mkhitaryan descontou. 3 a 1. Fim de papo! Destaque para os aplausos da torcida da Inter para José Mourinho!

Inter de Milão em ação
Inter de Milão segue lutando pelo título (Crédito: GettyImages)

Com mais um triunfo na temporada, a Inter de Milão assumiu a liderança provisória na tabela do Campeonato Italiano, já que o Milan ainda joga na rodada. Agora, a equipe soma 72 pontos e tem um de vantagem em relação ao rival, que enfrenta a Lazio neste domingo, 24. Já a Roma segue na quinta posição, com 58 pontos somados.