Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Independiente del Valle x América-MG: veja onde assistir

Independiente del Valle x América-MG é um dos confrontos que encerram a fase de grupos da Libertadores e é importante para definir classificação para o mata-mata

Redação Publicado em 24/05/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG visita Independiente del Valle - Crédito: Flickr - Mourão Panda/América
América-MG visita Independiente del Valle - Crédito: Flickr - Mourão Panda/América

Independiente del Valle x América-MG é um dos confrontos que marcam o final da fase de grupos da Libertadores. Mesmo estando em cenários muito diferentes na competição, o confronto promete ser muito truncado e equilibrado. Apesar de já não ter chances de classificação, o Coelho entra em campo buscando a vitória.

Por um lado, o América-MG soma apenas dois pontos na competição, mas não tem nada perdido ainda. Apesar de não ter chances de classificação para as oitavas de final da competição, o Coelho busca a vitória  para conseguir terminar em terceiro do grupo e seguir na disputa da Copa Sul-Americana.

CANAL - SPORTBUZZ

Para conseguir vaga no outro torneio, o clube precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para chegar aos mesmos cinco pontos de seu adversário, mas passando no saldo de gols, que é um dos principais critérios de desempate. Do outro lado, o Independiente entra em campo focado na vitória para chegar aos oito pontos e classificar na competição. 

Com cinco pontos atualmente, o Independiente del Valle está três pontos de distância atrás do Tolima, segundo colocado do grupo e que enfrenta o Atlético-MG. Em caso de derrota do clube colombiano, os equatorianos precisam de uma vitória simples para chegar à segunda colocação e avançar para a próxima fase.

América visita del Valle
América-MG e Independiente del Valle fecham fase de grupo - Crédito: Flickr (Mourão Panda/América)

Onde Assistir?

A partida entre Independiente del Valle e América-MG acontece nesta quarta-feira, 25, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil. Buscando a vaga na Copa Sul-Americana, o América vai até o Equador precisando vencer a partida que será transmitida  pela ESPN e pela Star+, plataforma de streaming do Grupo Disney.