Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / NATIONS LEAGUE!

Holanda x Itália: saiba onde assistir à Nations League

Holanda e Itália se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar da Nations League, com ambos buscando o melhor encerramento de temporada possível

Holanda e Itália pela Nations League - Getty Images
Holanda e Itália pela Nations League - Getty Images

Holanda x Itália se enfrentam neste domingo, 18, às 10h (horário de Brasília), em jogo válido pela disputa do terceiro lugar da Nations League. Depois de serem derrotados em suas respectivas semifinais, ambos tendo ficado próximos da classificação, as equipes fazem o jogo somente para encerrar suas temporadas.

Além de já ter o desgaste de toda a temporada, a prorrogação jogada pela Seleção Holandesa deve ser um dos fatores importantes da partida. Enquanto o time laranja perdeu para a Croácia apenas no tempo extra, a Itália não conseguiu segurar o empate até o fim, e sofreu o gol da eliminação para a Espanha aos 88 minutos.

Dessa forma, Holanda x Itália se prepararam para o confronto que acontecerá neste domingo, 18, às 10h (horário de Brasília), em jogo válido pela disputa do terceiro lugar da Nations League. A dispta terá transmissão do SporTV (canal fechado), ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de ter o SportBuzz acompanhando e repercutindo o que de melhor acontecer.