Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Guarany de Bagé x Internacional: confira as escalações da partida

Guarany de Bagé x Internacional se enfrentam pela última rodada do Campeonato Gaúcho, com um classificado e outro já rebaixado na competição

Redação Publicado em 12/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarany de Bagé x Internacional se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Guarany de Bagé x Internacional se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

Guarany de Bagé x Internacional terão que lidar com alguns desfalques em suas equipes para a partida deste sábado, 12, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Estrela D'Alva, em Bagé, válida pela décima primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho, a última rodada antes de os confrontos decisivos começarem.

No caso do Internacional, a equipe Colorada já sabe que não vai poder contar com três nomes até então titulares para o confronto do final de semana. Isso porque Taison, Moisés e WesleyMoraes receberam seus terceiros cartões amarelos durante o clássico contra o Grêmio, que aconteceu nesta quarta-feira, 9, e por regra precisam cumprir um jogo de suspensão.

Canal - SportBuzz

Dessa forma, Boschilia, que entrou no lugar de Taison no intervalo do Gre-Nal, e D'Alessandro são os principais nomes que Alexander Medina pode considerar para ocupar a posição de meia no jogo. Já Paulo Victor entra na vaga de Moisés, e sem Wesley, David pode conseguir uma sequência como centroavante, enquanto Cadorini é opção, mas corre por fora.

Vale lembrar que a 11ª e última rodada do Campeonato Gaúcho será extremamente decisiva para o Internacional ir em busca da vantagem de decidir em casa os jogos da semifinal da competição na próxima fase. Já classificado de forma antecipada, hoje o Colorado é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 18 pontos somados.

Guarany de Bagé x Internacional entram em campo pelo Gauchão
Guarany de Bagé x Internacional entram em campo pelo Gauchão (Crédito: GettyImages)

Por conta disso, o Campeonato Gaúcho conta com 12 clubes participantes. Na primeira fase, eles se encararam em jogos de turno único. Ao final das 11 rodadas, que no caso termina neste final de semana, os quatro primeiros colocados avançam para disputar o título. Por outro lado, os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Prováveis escalações

Para o confronto entre Guarany de Bagé x Internacional, a tendência é que o Colorado mande para o campo os seguintes jogadores na posição de titulares da partida do Gaúchão: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero e Mauricio (Johnny); Edenilson, Gabriel Boschilia (D'Alessandro) e David.