Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x Vila Nova: saiba onde assistir à Série B do Brasileirão

Grêmio x Vila Nova é um dos confrontos válidos pela 28ª rodada da Série B no Brasileirão 2022; partida está prevista para esta sexta-feira, 2

Redação Publicado em 01/09/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Vila Nova se enfrentam na Série B - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Grêmio x Vila Nova se enfrentam na Série B - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

Grêmio x Vila Nova é um dos embates correspondentes à 28ª rodada da Série B no Brasileirão de 2022, o qual ocorrerá nesta sexta-feira, 2. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Arena do Grêmio como palco do confronto, onde o Tricolor assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O time gaúcho busca manter sua posição no G4 da temporada, com 44 pontos somados, até então. Atualmente, a campanha do Grêmio é resumida 11 vitórias, 11 empates e cinco reveses. Na última vez que esteve em campo, no entanto, foi batido pelo Criciúma, com o placar de 2 a 0, e está há quatro jogos sem vencer.

Já o Vila Nova batalha para se livrar da zona de rebaixamento, no 17º lugar da classificação. O Tigre fatura um total de 28 pontos, que foram convertidos por meio de quatro triunfos, 16 igualdades e sete reveses. Pela rodada anterior, derrotou a Chapecoense pelo placar de 1 a 2, fora de casa.

RELEMBRE O PRIMEIRO TURNO

Na tarde do dia 29 de maio, o Grêmio entrou em campo para disputar a 9ª rodada do Brasileirão na Série B. Com o objetivo de se aproximar dos líderes, a equipe havia visitado o Vila Nova e apresentou dificuldades para buscar o gol. Assim, o duelo terminou com o empate em zero a zero, o que acabou deixando o Tricolor, na ocasião, em quinto lugar, com 13 pontos.

Grêmio x Vila Nova pela Série B do Brasileirão
Grêmio x Vila Nova pela Série B do Brasileirão (Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Grêmio x Vila Nova desta sexta-feira, 2, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “GOAL”, “UOL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.