Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Grêmio vacila e empata com Vila Nova na Série B do Brasileirão

Na disputa da nona rodada, Grêmio entrou em campo para se aproximar dos líderes da tabela, mas voltou a tropeçar atuando fora de seus domínios

Redação Publicado em 29/05/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio entrou em ação na Série B - Transmissão SporTV - 29/05/22
Grêmio entrou em ação na Série B - Transmissão SporTV - 29/05/22

Na tarde deste domingo, 29, o Grêmio entrou em campo para disputar a nona rodada do Brasileirão da Série B. Com o objetivo de se aproximar dos líderes, a equipe visitou o Vila Nova e voltou a apresentar dificuldades para buscar o gol. Assim, o duelo terminou com o empate em zero a zero, o que deixou o Tricolor no quinto lugar, com 13 pontos.

GRÊMIO EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Grêmio assustou já com alguns segundos no relógio. Após chute de longe, Villasanti parou na boa defesa de Tony. Aos sete, o goleiro dos donos da casa brilhou mais uma vez e evitou o gol de Gabriel Teixeira. Já aos nove, Diego Souza até balançou as redes, mas viu a arbitragem apontar falta na jogada. Anulado!

CANAL - SPORTBUZZ:

Com dificuldades, o Vila Nova demorou para chegar com perigo no campo de ataque. Aos 24, Matheuzinho arriscou finalização para os donos da casa, mas errou a pontaria. Já com ritmo mais lento, o Tricolor voltou a assustar a meta rival no fim da primeira etapa. Aos 42, Rodrigues subiu mais alto que todo mundo e parou na defesa de Tony. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Grêmio voltou determinado para buscar a vitória. No entanto, o time da casa surpreendeu com alguns segundos no relógio. Após boa defesa de Brenno no chute de Pablo Dyego, Daniel Amorim ficou com o rebote e viu Bruno Alves salvar em cima da linha. Os mandantes pediram pênalti, mas nada foi marcado pela arbitragem.

Grêmio em ação na Série B
Grêmio disputou a nona rodada da Série B (Crédito: Transmissão SporTV - 29/05/22)

Ainda na busca pela vitória, o Grêmio teve duas chances em sequência para abrir o marcador. Aos 22 minutos, Bitello recebeu passe na entrada da área e finalizou com muito perigo. Aos 24, Gabriel Teixeira tentou, mas também errou a direção do chute. Na resposta, Brenno precisou se virar para não ser surpreendido após cruzamento perigoso. 0 a 0. Fim de papo!