Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Lutando contra o rebaixamento, equipes se enfrentam pela 23ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 01/10/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
utando contra o rebaixamento, equipes se enfrentam pela 23ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
utando contra o rebaixamento, equipes se enfrentam pela 23ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Com a falta do público à Arena, o Grêmio recebe o Sport em uma briga direta entre dois clubes que desejam sair da zona de rebaixamento. O time de Felipão, que disputou dois jogos a menos do que os demais adversários, soma 22 pontos e vem de derrota, por 4 a 2, para o Athletico-PR na última rodada. Para a partida, a tendência é que o treinador monte um time mais ofensivo, com Douglas Costa entre os titulares, porque se vencer, sairá do G4.

Já o Sport vem em um momento extremamente complicado da temporada. Além de estar sendo acusado de inscrever um jogador irregular e correr o risco de perder todos os pontos que conquistou até aqui no Brasileirão, o Leão da Ilha não marcou um gol sequer há oito partidas, despencando para a penúltima posição da tabela, com 17 pontos. A equipe vem de três derrotas consecutivas, contra Internacional, Atlético-MG e Fortaleza.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Grêmio leva a melhor com 23 vitórias, contra 13 do Sport. Além disso, ainda houveram outros 13 empates, totalizando 49 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Grêmio e Sport se enfrentam neste domingo, 3, às 20h30, na Arena do Grêmio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Douglas Costa e Ferreira; Borja.

SPORT: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Everton Felipe e Hernanes; Tréllez (André), Paulinho Moccelin e Mikael.