Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x São Luiz pelo Gaúcho: saiba onde assistir à partida

Neste sábado, 10, Grêmio e São Luiz se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, às 16h30 (horário de Brasília); onde assistir

Redação Publicado em 10/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x São Luiz pelo Gaúcho: saiba onde assistir à partida - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio x São Luiz pelo Gaúcho: saiba onde assistir à partida - Lucas Uebel / Grêmio

Neste sábado, 10, o Grêmio recebe o São Luiz, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto acontece na Arena do Grêmio, às 16h30 (horário de Brasília). Enquanto o Imortal lidera a competição com folga, os visitantes sonham com uma vitória para se estabelecerem entre os oito primeiros colocados.

O Grêmio chega para a partida com a moral elevada, pois carrega uma sequência de cinco vitórias consecutivas, sendo quatro delas sem sofrer gols. Por outro lado, o São Luiz, que tem apenas um triunfo na competição, quer voltar a vencer e deixar de empatar, já que ficou na igualdade em quatro rodadas das seis possíveis.

Com os cenários apresentados, Grêmio e São Luiz se enfrentam neste sábado, 10, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O confronto conta com transmissão ao vivo do SporTV (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.