Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Grêmio x São José-RS medem forças na terceira rodada do Gauchão

Diante do São José-RS, pelo Gauchão, o elenco principal do Grêmio estreia na temporada, depois de um empate e uma vitória na competição

Redação Publicado em 01/02/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e São José entram em campo pelo Gauchão - GettyImages/Divulgação
Grêmio e São José entram em campo pelo Gauchão - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 2, o Grêmio recebe o São José-RS, em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão, na Arena, em Porto Alegre, às 16h30 (horário de Brasília). O Tricolor chega para o confronto pela primeira vez no ano com a equipe considerada principal, mas ainda assim continua com os trabalhos de pré-temporada para ter todos 100% em campo.

Nos dois primeiros compromissos da equipe pelo Gauchão, o Grêmio conquistou uma vitória e um empate mandando para campo o grupo de transição. De desfalques desde o início está o meia argentino Martin Benítez, que ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF, e por conta disso segue fora do time até que tenha sua situação regularizada.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o São José-RS está vivendo um bom momento no campeonato regional. O time comandado por Pingo ainda não perdeu na competição, e inclusive, na rodada passada dominou a partida diante do Caxias. Atualmente possui a mesma pontuação dos gremistas, mas ocupa a quarta posição na tabela de classificação.

O clube fez sua estreia no torneio superando o Guarany de Bagé, que recentemente subiu para a segunda divisão. Atuando no Passo D'Areia, venceu por 1 a 0, tendo colocado a bola na rede aos 37 minutos do primeiro tempo, depois pressionar o adversário desde o início. Com a partida garantida, somente tratou de administrar o resultado.

Onde Assistir?

Jogadores do Grêmio durante o treinamento
Jogadores do Grêmio durante o treinamento (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, sendo o "Sportv", e também o serviço de pay-per-view, por assinatura do "Premiere". No entanto, como alternativa os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Grando; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Janderson, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

São José-RS: Fábio; Lissandro, Pablo Ricardo, Bruno Jesus e Marcelo Nunes; Fabiano, Chrystopher, Silas e Guilherme Vieira; Mazola e Everton Bala.