Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Grêmio x Londrina: onde assistir ao duelo pela Série B do Brasileirão

Grêmio x Londrina se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão - Série B; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Londrina se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão - Série B - Lucas Uebel/Grêmio FBPA // Ricardo Chicarelli/ Londrina EC
Grêmio x Londrina se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão - Série B - Lucas Uebel/Grêmio FBPA // Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Grêmio x Londrina entram em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2022. O duelo coloca frente a frente duas equipes que brigam na parte de cima da tabela. O Imortal é o quarto colocado, com 22 pontos, enquanto o Tubarão está na 8ª posição, com 18, mas disputou um jogo a menos até aqui, podendo encostar no adversário se sair com a vitória.

O Tricolor Gaúcho vem em uma sequência de oito jogos sem perder pela Série B, entretanto, seis destes jogos terminaram empatados, o que fez com que o Grêmio não conseguisse subir tantas posições na tabela. Na última rodada, o time de Roger Machado empatou com o CSA, em 1 a 1, fora de casa, e se manteve no G4 da competição, onde pretende permanecer.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Londrina, por sua vez, nos últimos oito jogos, obteve quatro vitórias, um empate e três derrotas, somando 13 pontos, contra 12 conquistados pelo Grêmio, uma média recente melhor do que a do adversário. Sem contar que o time disputou um jogo a menos em relação às demais equipes da competição. Se vencer, encostará no G4, com 21 pontos.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Grêmio leva vantagem, com três vitórias, contra apenas uma do Londrina. Além disso, ainda houve mais um empate, somando um total de cinco duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pela 2ª fase da Copa do Brasil de 2004, quando o Imortal venceu, fora de casa, por 2 a 0.

Grêmio e Londrina se enfrentam pela Série B
Grêmio e Londrina se enfrentam pela Série B - Getty Images/ Divulgação

Onde assistir?

Grêmio e Londrina se enfrentam na terça-feira, 28, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.