Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Grêmio x Internacional: saiba onde assistir

O Grêmio receberá o Internacional para disputar o jogo da volta nas semifinais do Campeonato Gaúcho; o confronto ocorrerá nesta quarta-feira, 23

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h56 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gre-Nal 436, pelo Campeonato Gaúcho, em 2022 - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Gre-Nal 436, pelo Campeonato Gaúcho, em 2022 - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

Nesta quarta-feira, 23, Grêmio e Internacional entram em campo para disputar o jogo da volta nas semifinais do Campeonato Gaúcho de 2022. A bola vai rolar a partir das 22h15 (horário de Brasília) e terá o tricolor como mandante do duelo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Do outro lado, Ypiranga e Brasil de Pelotas brigam pela vaga na final.

No confronto da ida, o Grêmio venceu o Colorado por 3 a 0 e garantiu uma larga vantagem a ser superada pelo adversário. A esquadra da casa avança para a próxima etapa do torneio se vencer, empatar ou, até mesmo, perder, por uma diferença de até dois tentos. Se o Inter triunfar com três gols a mais do que o rival, a disputa será decidida nos pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

A possibilidade de avançar no torneio gera grande expectativa para o torcedor gremista. O clube, que chegou a ser eliminado na Copa do Brasil pelo Mirassol, não teve um início tão grandioso no início do ano. Na tabela, se consolidou na vice-liderança, com o rendimento de seis vitórias, três empates e duas derrotas.

O Inter, por sua vez, tendeu a oscilar ao longo das partidas da competição gaúcha, também com um de seus piores começos de temporada. Precisando de uma vitória avassaladora para se manter no estadual, o Colorado permaneceu em 3º lugar na classificação, com um aproveitamento de cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

Gre-Nal 436
Gre-Nal 436, pelo Campeonato Gaúcho, em 2022 (Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

ONDE ASSISTIR 

O confronto entre Grêmio e Internacional, na quarta-feira, 23 poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 22h15 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela TV Globo (RBS), pelo SporTV e pelo pay-per-view do Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.