Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio x Caxias: saiba onde assistir à final do Gauchão

Na tarde deste sábado, 8, Grêmio e Caxias se enfrentam, em partida válida pela final do Campeonato Gaúcho, às 16h30 (horário de Brasília); veja onde assistir

Redação Publicado em 07/04/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Caxias: saiba onde assistir à final do Gauchão - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio x Caxias: saiba onde assistir à final do Gauchão - Lucas Uebel / Grêmio

Neste sábado, 8, Grêmio e Caxias se enfrentam pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. O confronto acontece na Arena do Grêmio, às 16h30 (horário de Brasília). Após um empate no primeiro encontro entre as equipes, o duelo define quem será o campeão estadual da temporada de 2023.

Com a melhor campanha da primeira fase, o Grêmio chega para o confronto como franco favorito, até por conta do elenco com grandes jogadores à disposição de Renato Gaúcho. No entanto, o Caxias já surpreendeu o Internacional e espera continuar dando trabalho aos adversários. A última derrota dos visitantes foi para o próprio Tricolor Gaúcho, ainda em janeiro.

Com os cenários apresentados, Grêmio e Caxias se enfrentam neste sábado, 8, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O confronto válido pela final do Campeonato Gaúcho será transmitido pelo Premiere (canal por assinatura) e RBS TV. Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.