Sportbuzz
Testeira

Grêmio enfrenta XV de Jaú na Copinha: veja onde assistir!

Já classificado, Grêmio tenta ajustar os últimos detalhes antes do início da próxima fase; XV de Jaú precisa de uma combinação de resultados!

Redação Publicado em 07/01/2022, às 20h05

Grêmio entra em campo na Copinha - GettyImages / Divulgação
Grêmio entra em campo na Copinha - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 09, o Grêmio pisa no gramado novamente para disputar a terceira rodada da Copinha. Já classificado à próxima fase, o time gaúcho enfrenta o XV de Jaú e pretende apenas ajustar os últimos detalhes visando os desafios seguintes dentro da competição tão tradicional dentro do país.

Com duas vitórias em dois jogos, o Grêmio já tem a primeira posição do grupo bastante encaminhada e precisa de um simples empate para se garantir na ponta da tabela. Apesar disso, a equipe pode até ser derrotada por um placar magro que assegura a liderança e inicia a preparação para a próxima fase.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o XV de Jaú precisa de uma combinação de resultados para garantir seu espaço na próxima fase. Com apenas um ponto somado até o momento, a equipe precisa vencer o rival gaúcho e torcer por uma derrota do Castanhal, que enfrenta o Mixto na rodada e precisa de um simples empate para avançar.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre XV de Jaú e Grêmio acontece neste domingo, 09, às 16h30 (horário de Brasília), em Jaú, interior de São Paulo. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha terá transmissão ao vivo do SporTV. O SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo!

Grêmio venceu o Castanhal na Copinha (Crédito: Bruno Creste / Divulgação / Grêmio / Flickr)

 

COMO FOI O ÚLTIMO JOGO!

Na noite desta quinta-feira, 06, o Grêmio voltou a campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Diante do Castanhal, a equipe gaúcha pisou no gramado bastante confiante após vencer na estreia, mas precisou suar a camisa para bater o rival pelo placar de 2 a 0 e seguir na liderança do grupo.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!