Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Globo-RN x Internacional: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Internacional estreia na Copa do Brasil e enfrenta o Globo-RN, pela primeira fase da competição; Colorado tem a vantagem do empate para avançar

Redação Publicado em 02/03/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo-RN x Internacional: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - Ricardo Duarte/ Internacional/ Flickr
Globo-RN x Internacional: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - Ricardo Duarte/ Internacional/ Flickr

O Internacional fará sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, 3, quando enfrenta o Globo-RN, em jogo único pela segunda fase do torneio nacional. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Barretão, e a equipe gaúcha tem a vantagem do empate para se classificar.

Como critério da Confederação Brasileira de Futebol, os times mandantes da primeira fase são obrigados a vencer para confirmar a classificação na Copa do Brasil. Assim, os visitantes têm a vantagem da igualdade no marcador para ficar com a vaga na segunda fase. Quem avançar do confronto desta quarta-feira vai encarar o Brasiliense, que eliminou o Humaitá.

Canal - SportBuzz:

O Internacional volta a campo no próximo domingo, 6, às 18h15 (horário de Brasília), para enfrentar o Aimoré, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado ocupa a quinta colocação do estadual, com 12 pontos e um jogo a menos que Ypiranga, Novo Hamburgo e Caxias, adversários acima na tabela.

Prováveis escalações

O provável time do Globo-RN é: André Zuba; Maranhão, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Judson, Nino Mipibu e Hiltinho; Adílio Gomes e Ramón (Técnico: Jaelson Marcelino). Já o Internacional deve ir a campo com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta, Moisés; Gabriel, Johnny; Edenilson, D’Alessandro (Mauricio ou Boschilia), David; Wesley Moraes (Técnico: Alexander Medina).

Internacional, pelo Campeonato Gaúcho
Internacional, pelo Campeonato Gaúcho (Crédito: Transmissão/ Premiere)

Onde assistir

O jogo único entre Globo-RN e Internacional, pela primeira fase da Copa do Brasil, será transmitido ao vivo pelos canais SportTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). O SportBuzz trará a repercussão do pré e pós-jogo. Sites esportivos como “lacar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam a partida no formato de minuto a minuto.

Internacional critica nova data marcada para o Gre-Nal

O Internacional não ficou nada contente com a nova data marcada pela Federação Gaúcha para a realização do Gre-Nal 435. Nesta segunda-feira, 28, a equipe emitiu uma nota oficial onde expôs seu descontentamento com a decisão da entidade, alegando que o Grêmio seria o único beneficiado pela escolha do novo dia.

No texto, o Colorado alega "quebra de isonomia" por conta do período de descanso que os dois times terão para se preparar para o clássico, além da alteração na ordem do cumprimento de eventuais suspensões por cartões amarelos. O clube ainda aponta uma certa dificuldade no deslocamento da torcida para acompanhar o jogo.