Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Getafe x Atlético de Madrid: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto pela La Liga!

Equipe visitante está bem folgada na liderança da competição e busca os três pontos para abrir ainda mais

Redação Publicado em 12/03/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getafe e Atlético de Madrid entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Getafe e Atlético de Madrid entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 13, às 17h (horário de Brasília), o Getafe recebe o Atlético de Madrid em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Ainda mais folgado na liderança da competição, os visitantes buscam a vitória e consequentemente os três pontos para permanecer ainda mais distante do segundo colocado, o Barcelona.

Depois de ficar praticamente todo o Campeonato Espanhol com jogos a menos que seus principais rivais, o Atlético de Madrid finalmente conseguiu colocar seu calendário em dia na quarta-feira, 10.

A equipe superou, de virada, o Athletic Bilbao, por 2 a 1, em confronto da décima oitava rodada que não pode ser disputado na data prevista devido à nevasca que atingiu a capital espanhola.

Enquanto o rival vai ficando mais confortável na disputa, o Getafe tem se sentido mais incomodado. Nas últimas cinco rodadas, deixou o campo derrotado em quatro.

A mais recente teve ainda a agravante de ser um fracasso diante de um time que luta contra o rebaixamento, o que o deixou ainda mais próximo da região da degola.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Getafe: Soria; Suarez, Djene, Cabaco, Olivera; Nyom, Arambarri, Alena, Maksimovic, Kubo; Unal.

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Felipe, Hermoso; Llorente, Koke, Lemar; Felix, Suarez, Carrasco.