Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Zidane confirma dois retornos no Real Madrid: “Estamos felizes”

Time enfrenta o Elche, pelo Campeonato Espanhol, antes de encarar a Atalanta nas oitavas de final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 12/03/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane confirma dois retornos no Real Madrid - GettyImages
Zidane confirma dois retornos no Real Madrid - GettyImages

De olho nos líderes do Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebe o Elche neste sábado, 13, pela 27ª rodada da competição. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Zinedine Zidane confirmou dois retornos no time: o zagueiro Sergio Ramos e o atacante Eden Hazard.

“Sim, está claro. E estamos muito contentes. Nossa ideia é que tenham alguns minutos”, garantiu o técnico Zidane.

Ramos entrou em campo pela última vez no dia 14 de janeiro e virou desfalque na equipe merengue por conta de uma cirurgia no joelho. Já a última partida de Hazard foi em 30 de janeiro e não atua desde então após sofrer uma lesão muscular. Para Zidane, o belga está fisicamente bem para voltar.

O zagueiro e o atacante devem entrar em campo por alguns minutos contra o Elche, de olho do duelo decisivo contra a Atalanta, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, na Itália, o Real venceu por 1 a 0.

O Real Madrid recebe o Elche neste sábado, 13, às 12h15 (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. O time comandado por Zidane é o terceiro colocado da competição, com 54 pontos – oito atrás do líder Atlético de Madrid.