Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x São Paulo: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Fortaleza x São Paulo se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 08/05/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x São Paulo se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
Fortaleza x São Paulo se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Fortaleza x São Paulo entram em campo pela quinta rodada do Brasileirão 2022. O Tricolor é o atual quinto colocado na competição, com sete pontos conquistados, em quatro jogos, e vai com tudo buscando uma vaga no G4. Já o Fortaleza está na lanterna do campeonato e é o único time que ainda não pontuou, com três derrotas em três partidas disputadas.

O Fortaleza vem passando por muitos altos e baixos nesta temporada. Campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, o time de Juan Pablo Vojvoda começou muito mal o Brasileirão e corre risco de não se classificar em seu grupo na Libertadores. Em compensação, venceu o Vitória, por 3 a 0, no jogo de ida da Copa do Brasil e deixou a classificação encaminhada. São três vitórias, dois empates e cinco derrotas, nos últimos 10 jogos disputados.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o São Paulo, depois de perder o título do Campeonato Paulista para o Palmeiras, de maneira vexatória, tem conseguido bons resultados nas demais competições que está disputando. O time de Rogério Ceni lidera seu grupo na Copa Sul-Americana, com 10 pontos, e já deixou a classificação encaminhada. Agora, o time volta sua atenção para o Brasileirão, onde busca uma vitória para brigar pela liderança da competição.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o São Paulo quem leva a melhor, com 12 vitórias, contra cinco do Fortaleza. Além disso, ainda houveram outros sete empates, somando um total de 24 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando terminaram empatadas, em 1 a 1.

Fortaleza e São Paulo terminaram empatados na última vez que se enfrentaram
Fortaleza e São Paulo terminaram empatados na última vez que se enfrentaram - Getty Images

Onde assistir?

Fortaleza e São Paulo se enfrentam neste domingo, 8, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere.