Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fortaleza x Santos: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 21, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/01/2021, às 15h02 - Atualizado às 16h00

Partida será realizada na Arena Castelão
Partida será realizada na Arena Castelão - Divulgação/GettyImages

Nesta quinta-feira, 21, às 19h, na Arena Castelão, o Fortaleza recebe o Santos e o confronto marca um encontro de clubes que buscam diferentes objetivos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe luta para entrar no G-6, o Leão de Pici quer evitar o rebaixamento. 

 

Mesmo que a final da Libertadores seja disputada apenas no dia 30 de janeiro, Cuca já começa a preservar seus principais jogadores para a decisão da competição. O treinador, por sinal, vai deixar Marinho e Soteldo fora do time que vai enfrentar o Fortaleza. 

Além da poderosa dupla de ataque, praticamente 100% do time vai ser reserva contra o Leão de Pici. As grandes exceções ficam para a lateral esquerda e também para o ataque, já que Felipe Jonatan e Lucas Braga devem iniciar a partida entres os titulares de Cuca. 

Já pelo lado do Fortaleza, a equipe cearense deve ir com força máxima e vai contar com um retorno importante. Após contrair Covid-19, o atacante Ederson deve voltar a ser relacionado para a partida e possui chances de começar entre os titulares do Leão de Pici. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Fortaleza e Santos será transmitida pelo canal Premiere FC e também pela TNT. Além disso, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Osvaldo, David e Romarinho; Wellington Paulista (Ederson).

Santos: João Paulo; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques (Marcos Leonardo) e Arthur Gomes.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!