Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santista roxo, rapper Projota não acompanhará a final da Libertadores da América

Cantor será um dos integrantes do elenco do Big Brother Brasil 2021

Redação Publicado em 20/01/2021, às 06h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota, rapper que fará parte do Big Brother Brasil 2021 - Instagram
Projota, rapper que fará parte do Big Brother Brasil 2021 - Instagram

O rapper Projota foi o último anunciado do grupo 'camarote' para o Big Broter Brasil 2021. 

Conhecido por sua carreira musical, o cantor também tem características marcantes que fazem parte do seu processo de construção de imagem e uma delas é o fato de ser torcedor do Santos.

Momentos depois do anúncio, o time da Vila Belmiro fez questão de desejar boa sorte ao adepto e mostrou que fará com que os demais santistas deem uma atenção maior para o rapper durante o reality show. 

"O Santos está em todas! Boa sote, Projota", dizia a publicação. 

A participação do astro musical deu o que falar, afinal, devido ao confinamento, que já começou, Projota não assistirá a finalíssima da Libertadores da América, que está marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã. 

Em seu perfil oficial, Projota afirmou que está contente com a oportunidade e quer apresentar seu 'lado ser humano' para todos. 

"Mas a real é que partir do dia 25 vocês vão conhecer o Tiago. E ao contrário do Projota, esse eu tenho certeza que quase ninguém conhece", disse ele, nas redes sociais.