Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Fortaleza x Retrô: saiba onde assistir à Copa do Brasil

Em confronto regional, Fortaleza e Retrô se encontram na segunda fase da Copa do Brasil, com premiação milionária na mira

Redação Publicado em 14/03/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Retrô pela Copa do Brasil - Getty Images
Fortaleza e Retrô pela Copa do Brasil - Getty Images

Fortaleza x Retrô se enfrentam nesta quinta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. Em clássico regional, os times chegam à nova etapa da competição nacional sem vantagens para nenhum dos lados, esperando poder avançar para engordar os respectivos orçamentos.

Todos os clubes participantes sabem que a Copa do Brasil é o torneio mais rico do país, e para os times menores, como o Retrô, que está em crescimento, isso se torna ainda mais relevante. Na primeira fase, os pernambucanos passaram pelo Manauara EC, vencendo por 2 a 1, na casa do adversário.

Enquanto isso, o Leão do Pici bateu com facilidade o Fluminense-PI, por 3 a 0, para avançar na competição. O confronto terá transmissão do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.