Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Botafogo-PB e Fortaleza empatam pela quinta rodada da Copa do Nordeste

No Estádio José Américo de Almeida Filho, Botafogo-PB e Fortaleza acabam somente empatados pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 07/03/2024, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza contra o Botafogo-PB - Mateus Lotif / FEC / Reprodução / Instagram
Fortaleza contra o Botafogo-PB - Mateus Lotif / FEC / Reprodução / Instagram

Na noite desta quinta-feira, 7, o Botafogo da Paraíba recebeu o Fortaleza, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio José Américo de Almeida Filho, mais conhecido como Almeidão, na cidade de João Pessoa, os dois times acabaram empatados em 1 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que não iriam facilitar a vida um do outro. Foi aos 28 que os donos da casa abriram o placar, com o gol saindo dos pés de Pipico. Mas, logo aos 30, Yago Pikachu deixou tudo igual novamente. Já na segunda etapa, nada demais aconteceu entre os dois times.

Desta forma, o Glorioso paraibano fica na quinta colocação do Grupo A, com oito pontos somados, empatado com Vitória e CRB, enquanto os dois estão na zona de classificação da competição. O Leão ocupa a segunda colocação do Grupo B, com também oito pontos, quatro atrás do líder, Bahia. O próximo confronto do Botafogo será diante do Sousa, pelo Campeonato Paraibano, no domingo, 10. No mesmo dia, o Fortaleza entra em campo pelo Campeonato Cearense contra o Maracanã.