Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fortaleza recebe o Cuiabá pelo Brasileirão; veja onde assistir

Fortaleza e Cuiabá fazem suas estreias na primeira rodada da atual edição do Campeonato Brasileiro; confira alternativas de transmissão do confronto

Redação Publicado em 10/04/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão - Transmissão/ESPN
Fortaleza e Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão - Transmissão/ESPN

Fortaleza x Cuiabá fazem suas estreias nesta edição 2022 do Brasileirão neste domingo, 10, às 18h (horário de Brasília), no estádio Governador Plácido Castelo, mais conhecido como Castelão, pela primeira rodada da competição nacional. Os donos da casa chegam com o objetivo de atingir e até mesmo superar a marca da temporada passada, onde teve sua melhor campanha.

O Fortaleza chegou aos 58 pontos conquistados, sendo 17 vitórias, sete empates e 14 derrotas, terminando a competição na quarta posição da tabela de classificação. A campanha foi fechada com a vitória por 2 a 1 diante do Bahia, quando chegou ao décimo sétimo jogo sem perder. Nesta temporada, derrotou o Sport por 1 a 0 e conquistou o título da Copa do Nordeste.

Canal - SportBuzz

Nesse período, o time acumulou 12 vitórias e cinco empates ao mesmo tempo que também ganhou o direito de disputar a final do Campeonato Cearense. A decisão do estadual, que será contra o Caucaia, também está agendado para este domingo, mas o clube vai enviar seus jogadores reservas para o compromisso. 

Do outro lado, o Cuiabá fez a sua segunda participação na Sul-Americana no meio da semana, ainda que tenha sido a primeira partida internacional de sua história, já que em sua estreia no torneio não havia passado da fase de classificação, sendo eliminado pela Chapecoense. Hoje, a equipe teve a oportunidade de atuar na Arena Pantanal, e o resultado foi diferente.

Fortaleza e Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão
Fortaleza e Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão (Crédito: AssCom Dourado/Flickr)

Diante do Melgar, do Peru, em confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, a equipe foi quem levou a melhor ao vencer por 2 a 0. No entanto, o placar não refletiu ao todo como foi o desempenho do elenco dentro das quatro linhas, já que o adversário teve durante o tempo 57% de posse de bola.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv" e também pelo pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.