Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir

Fluminense x Red Bull Bragantino é um dos confrontos válidos pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para o domingo, 24

Redação Publicado em 23/07/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Bragantino pelo Brasileirão - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Ari Ferreira/Bragantino/Flickr
Fluminense x Bragantino pelo Brasileirão - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Ari Ferreira/Bragantino/Flickr

Fluminense x Red Bull Bragantino é um dos embates correspondentes da 19ª rodada no Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá neste domingo, 24. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Raulino de Oliveira como palco do confronto, escolhido pelo Tricolor, mandante na partida.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O elenco conduzido por Fernando Diniz comemora no G4 da classificação, somando 31 pontos. Atualmente, a campanha do Fluminense é resumida em nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Na última vez que esteve em campo, bateu o Goiás por 3 a 2.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Bragantino se consolida no meio da tabela, pela 8ª posição. O time paulista fatura, até o momento, 27 pontos na Série A, que foram convertidos por meio de sete triunfos e seis igualdades; o Massa Bruta também sofreu cinco reveses. Pela rodada anterior, venceu o Fortaleza por 2 a 1.

Além do Brasileirão, o Fluminense dirige as suas atenções para a Copa do Brasil. No torneio nacional eliminatório, Cano e cia vão enfrentar o Tricolor de Vojvoda nas quartas de final. Na etapa anterior, o Flu passou pelo Cruzeiro com facilidade, garantindo a vitória nos jogos de ida e volta e um placar final agregado de 5 a 1.

Fluminense em treino para o Brasileirão
Fluminense em treino para o Brasileirão (Créditos: Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Fluminense x Bragantino, deste domingo, 24, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minua a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.