Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Renan, do Bragantino, é preso depois de acidente com morte

Após se envolver em trágica batida de carro, Renan foi levado para a cadeia de Piracaia e autuado em flagrante; situação não prevê pagamento de fiança!

Redação Publicado em 22/07/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan é jogador do Bragantino - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr
Renan é jogador do Bragantino - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr

No início da tarde desta sexta-feira, 22, o zagueiro Renan foi preso pela Polícia Civil depois de participar de um trágico acidente de carro, que terminou com a morte de um motociclista de 38 anos de idade. Com sinais de embriaguez ao volante, o jogador do Bragantino foi detido em flagrante e encaminhado para a cadeia de Piracaia.

De acordo com as informações divulgadas pela “TV Vanguarda”, Renan foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, o registro da prisão relata os agravantes pelo uso de bebida alcoólica e também pela falta de permissão para dirigir. Com isso, o zagueiro não tem direito a fiança.

Segundo os relatos dos policiais, Renan se recusou a realizar o teste do bafômetro no local do acidente e também na delegacia. Em todo momento, o zagueiro revelado pelo Palmeiras se manteve calado na frente das autoridades. Segundo a publicação, uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do carro do jogador.

Por não ter feito o teste do bafômetro, Renan foi autuado com o agravante pelo uso de bebida alcoólica e não por embriaguez ao volante, já que não existiu uma forma de comprovar a suspeita. Neste sábado, 23, o jogador do Bragantino vai passar por uma audiência de custódia para saber os próximos casos do lamentável episódio.

Renan em ação
Renan está preso em cadeia do interior de SP (Crédito: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr)

RENAN ENVOLVIDO EM ACIDENTE!

O zagueiro Renan, do Bragantino, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 22, em Bragança Paulista. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo do defensor do Massa Bruta, um Honda Civic, atingiu um motociclista de 38 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois da colisão.

O acidente aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro de Junqueira. Renan teria sinais de embriaguez e se recusado a passar pelo teste do bafômetro. A Polícia confirmou a colisão dos veículos, mas não deu detalhes da tragédia; o motociclista tinha 38 anos. A notícia da trágica colisão foi inicialmente divulgada pelo “G1”.