Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Fluminense x RB Brangantino: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes fazem confronto de Série A pela terceira fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 01/06/2021, às 18h02 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

Depois de empatar com o São Paulo pelo Brasileirão, o Fluminense estreia na Copa do Brasil buscando quebrar um jejum de seis anos sem eliminar times da Série A no torneio. O técnico Roger Machado deverá contar com o retorno de Fred, que ficou de fora na última partida por uma gastroenterite. Além disso, o zagueiro Nino é desfalque, pois está com a Seleção Brasileira olímpica.

O Bragantino está disputando a competição desde o início. Na primeira fase, deixou o Mirassol pelo caminho vencendo por 3 a 2. Depois, eliminou o Luverdense (MT) com um placar de 2 a 1. Os dois jogos foram fora de casa, mas agora a equipe decidirá em seus domínios.

A equipe de Maurício Barbieri vem de três partidas sem perder, sendo duas na Sul-Americana, onde avançou em primeiro lugar no grupo, além da estreia no Brasileirão, onde derrotou a Chapecoense por 3 a 0.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Bragantino leva a melhor, com quatro vitórias, contra duas do Fluminense. Além disso, houveram outros quatro empates, somando um total de 10 duelos disputados.

Onde assistir?

Fluminense e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, 2, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo (RJ e parte da rede), SporTV 2 e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel (David Braz), Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.

BRAGANTINO: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.