Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2021!

Com Nenê perdendo pênalti, São Paulo e Fluminense ficam no zero a zero na estreia no Brasileirão 2021

Nenê teve a oportunidade de abrir o placar para o Fluminense diante do São Paulo no Brasileirão 2021

Redação Publicado em 29/05/2021, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de São Paulo e Fluminense em jogo pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores de São Paulo e Fluminense em jogo pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Na noite deste sábado, 29, o São Paulorecebeu o Fluminense no Morumbi para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.
O São Paulo começa o Brasileirão com moral. Foi campeão paulista no último domingo, 23, encerrando uma incômoda fila de oito anos sem títulos, e está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O time busca o heptacampeonato, já que venceu o Brasileiro pela última vez em 2008.
Do outro lado, o Fluminense também chega motivado. Apesar de perder o Carioca para o Flamengo, o time deu uma resposta rápida e se classificou para as oitavas de final da Libertadores ao vencer o RiverPlate na Argentina. Tetracampeão brasileiro, o clube busca o título que não vem desde 2012.
Confira como as equipes entraram em campo para a partida e como foi o jogo:

O jogo

Primeiro tempo

Egídio recebeu na esquerda e bateu de canhota da intermediária, mas a bola foi no centro do gol defendido por TiagoVolpi, que não teve dificuldades em encaixar.

Logo em seguida, Egídio recebeu na esquerda do campo de defesa, levantou a cabeça e deu um belo passe em profundidade para Abel Hernández. O camisa 32 adiantou a bola e encheu o pé, para bonita defesa de Volpi, que mandou para escanteio.
No início da partida, o Fluminense foi melhor, conseguindo colocar a dúvida no time do São Paulo. No lance que o Abel finalizou, GabrielTeixeira gerou a dúvida na defesa. 
Aos 19 minutos, o Fluminense atacou pela esquerda. Gabriel Teixeira tocou para Egídio na ponta. Ele cruzou à meia altura para Caio Paulista que emendou um voleio de canhota. A bola foi no lado de fora da rede, à direita do gol de Tiago Volpi.
A partir daí, foi a vez do Fluminense apertar a marcação no tiro de meta e não dar espaço para o São Paulo, mas a equipe de Crespo conseguiu se desvencilhar da pressão e chega ao ataque, mas cedeu o lateral para o Flu.
Aos 24 minutos, pênalti para o Fluminense!

Egídio virou o jogo para Samuel Xavier, que tocou de primeira para Caio Paulista. Ele avançou e tocou para Abel Hernández dentro da área. Na cobrança, Nenê bateu no canto esquerdo do goleiro, que defendeu o pênalti.

O Fluminense parou de tentar sair jogando nos tiros de meta por causa da marcação pressão do São Paulo. Por outro lado, não ficou mais tão fechado na defesa esperando o ataque são-paulino.

Segundo tempo

Logo na volta do intervalo, o Fluminense saiu em velocidade com Martinelli pela direita. Ele levantou a cabeça e cruza para Gabriel Teixeira. O garoto matou no peito e bateu na saída de Tiago Volpi. A bola bateu no goleiro e foi rolando até beijar o pé da trave esquerda do São Paulo.

O São Paulo voltou a rodar a bola em busca de espaço, enquanto o Fluminense se defendeu com todos os jogadores em seu campo de defesa. Após troca de passes, Reinaldo chegou na linha de fundo e cruzou, mas a bola bateu na defesa e saiu em escanteio.

Reinaldo apareceu na ponta esquerda e cruzou para Liziero. O volante do São Paulo tentou o chute de canhota, mas a finalização saiu mascada e ficou com Luccas Claro, que tirou com calma.

Aos 40, Reinaldo fez uma bonita jogada pela esquerda e chegou na linha de fundo. O camisa 6 cruzou, a bola passou por Luciano e ela ficou para Rojas, que levou um susto e deu de joelho, meio sem jeito, na bola, que passou perto da trave direita de Marcos Felipe. 
Já no fim, Cazares cobrou escanteio na entrada da pequena área em busca de Luccas Claro. O zagueiro cabeceou, mas a bola foi por cima do gol do São Paulo.

Eder recebeu no bico da grande área pela esquerda, levantou a cabeça e virou o jogo para Rojas. O camisa 7 dominou, puxou para a perna esquerda e mandou uma bomba de dentro da área, mas a bola foi por cima do gol. Depois do lance o assistente assinalou impedimento de Eder no lance.

Fim de jogo!