Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINALMENTE!

Depois de três anos, Fluminense anuncia novo patrocínio máster

Marca "Betano", empresa de apostas online, estreia no uniforme já nesta quarta, 2; valor será de R$ 16 milhões

Redação Publicado em 01/06/2021, às 15h44 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betano estampará o espaço máster da camisa do Flu, que antes era vago - Getty Images
Betano estampará o espaço máster da camisa do Flu, que antes era vago - Getty Images

Além da sorte no sorteio da Copa Libertadores, que colocou o Cerro Porteño como adversário do Flu nas oitavas, o torcedor teve mais uma boa notícia na tarde desta terça-feira, 1. Depois de quase três anos, o Fluminense terá um novo patrocinador máster em sua camisa.

O clube fechou parceria com a "Betano", empresa do ramo de apostas online, para ocupar o espaço mais nobre do uniforme tricolor. O grupo também patrocina o Atlético-MG. Segundo apuração do jornalista Caio Blois, o acordo será válido por duas temporadas, e renderá algo em torno de R$ 16 milhões aos cofres tricolores.

“Sempre afirmamos que a valorização do clube passaria pela chegada de um parceiro que entendesse a grandeza do clube. A "Betano" vem para somar. Isso mostra que, como tenho repetido, estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e a recuperação de nossas finanças. Estamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e teremos um master que entendeu esse projeto”, comemorou Mário Bittencourt, presidente do clube.

Atualmente, o Flu conta em seu uniforme com as marcas "Tim" (número), "Zinzane" (mangas), "Gazin" (costas), "Hotel Nacional" (barra inferior costas), "SAMOC" (meião) e "Betmotion!" (omoplata), que sairá com a chegada da “Betano”, por ambas serem concorrentes no ramo das apostas esportivas.

Após a gestão de Pedro Abad chegar ao fim com poucos patrocínios, Mário Bittencourt tinha como uma de suas promessas de campanha buscar um novo máster no mercado. Porém, no primeiro ano de seu mandato, o atual presidente alegou que as ofertas que o clube recebeu estavam abaixo do que considera um "valor justo". Com a vitrine da Libertadores, o Fluminense conseguiu reocupar o espaço.

O uniforme com o máster estreia já nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na partida contra o Bragantino, no Maracanã, pela estreia do tricolor na Copa do Brasil.