Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Fluminense x Boavista: saiba a escalação do Tricolor

Fluminense e Boavista se enfrentam pelo Campeonato Carioca neste sábado, 12, a partir das 16h (horário de Brasília); confira a escalação do Tricolor!

Redação Publicado em 12/03/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Boavista vão se enfrentar pelo Campeonato Carioca; confira os detalhes - Jânio Moraes e Lucas Merçon
Fluminense e Boavista vão se enfrentar pelo Campeonato Carioca; confira os detalhes - Jânio Moraes e Lucas Merçon

Fluminense e Boavista vão se enfrentar neste sábado, 12, a partir das 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca. Com 12 vitórias consecutivas na temporada, o Tricolor vive uma das suas melhores fases, senão a melhor dos últimos tempos, e chega empolgado para tentar vencer novamente e dar sequência ao bom momento que vive em 2022. 

Para o confronto diante do Boavista, o Fluminense não deve entrar com força total. O time está num momento decisivo da Libertadores e vai encarar o Olimpia, no Paraguai, na próxima quarta-feira, 16, e pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a fase de grupos.  Mesmo assim, a tendência é de que Abel Braga não utilize o que tem de melhor nesta rodada. 

CANAL - SPORTBUZZ

Depois de fazer uma grande campanha na primeira parte do Campeonato Carioca, o Fluminense tem margem para se dar ao luxo de preservar diversos atletas. Existe uma expectativa de que Fred fique ao menos como opção para Abel Braga no confronto diante do Boavista. Vale destacar, que o centroavante está em reta final de recuperação. 

Outros jogadores como David Duarte, Marlon e John Kennedy também deverão ser desfalques do Fluminense contra o Boavista. A tendência é de que atletas como Nathan, Paulo Henrique Ganso e outros ganhem oportunidades no Campeonato Carioca para ganhar um maior ritmo de jogo. 

Cano em ação
Germán Cano não deve ser titular do Fluminense na partida diante do Boavista no Campeonato Carioca (Crédito: GettyImages)

CONFIRA UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO!

Marcos Felipe; Luccas Claro, Manoel e Nino; Samuel Xavier, Wellington, Nonato, Arias, Nathan (Ganso) e Pineida; Fred (Cano).

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE FLUMINENSE E BOAVISTA NO CARIOCÃO 2022!

A transmissão da partida entre Boavista e Fluminense será realizada pelo "Cariocão Play". Na TV aberta ou fechada não irá ser transmitido o confronto válido pelo estadual. A bola rola para os dois times a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Elcyr Resende, e o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão deste jogaço entre os rivais cariocas.