Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CARIOCÃO 2022

Flamengo x Nova Iguaçu: saiba onde assistir e prováveis escalações

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam pela sexta rodada do Cariocão; Mengão busca mais uma vitória contra adversário que ainda não venceu

Redação Publicado em 12/02/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam pela sexta rodada do Cariocão - Getty Images/ Divulgação
Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam pela sexta rodada do Cariocão - Getty Images/ Divulgação

O Flamengo ainda vive um momento de adaptação sob o comando do técnico Paulo Sousa. Até o momento, foram cinco jogos sob o comento do português, com três vitórias, um empate e uma derrota, justamente contra o rival Fluminense. Na última partida, o rubro-negro contou com um golaço de Gabigol para superar o Audax-Rio e seguir no G4 do Cariocão.

Do outro lado, o Nova Iguaçu ainda não sabe o que é vencer no estadual. Com todos os cinco jogos disputados até aqui, a equipe somou apenas dois pontos, quando empatou com Boavista e Audax. Contra Resende, Vasco e Botafogo o time acabou levando a pior e está na lanterna da competição. Agora, terá a dura missão de tentar superar o Flamengo, fora de casa.

CANAL  - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Flamengo leva a melhor com 11 vitórias, contra seis do Nova Iguaçu. Além disso, ainda houveram outros 11 empates, somando um total de 24 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez pelo Cariocão de 2021, com o rubro-negro levando a melhor, por 3 a 0, em casa.

Gabigol marcou golaço contra o Audax-RIo
Gabigol marcou golaço contra o Audax-Rio (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo, 13, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pelo Cariocão Play.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO:Hugo Souza; Isla, Leo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Andreas Pereira, Thiago Maia e Diego; Arrascaeta, Gabigol e Marinho (Pedro) // NOVA IGUAÇU:Luis Henrique; Léo, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vinícius Matheus, Dieguinho e Andrey; Luã Lúcio e Samuel Granada.