Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Gabi marca, e Flamengo derrota Audax Rio no Campeonato Carioca

Em mais uma rodada, Flamengo contou com atuação bastante tranquila e com mais um gol de Gabi para vencer e se aproximar dos líderes

Redação Publicado em 10/02/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo venceu mais uma no Carioca - Paula Reis / Flamengo / Flickr
Flamengo venceu mais uma no Carioca - Paula Reis / Flamengo / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 10, o Flamengo entrou em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Carioca. Para se aproximar dos líderes, a equipe contou mais um gol marcado por Gabi para vencer o Audax Rio pelo placar de 2 a 1 e colar de vez nos primeiros colocados. Agora, o Mengão está em terceiro lugar, com dez pontos.

No início do primeiro tempo, o Audax Rio surpreendeu e chegou com perigo em dois lances seguidos. Aos quatro minutos, Hugo Sanches finalizou e mandou para fora. Logo na sequência, o meia tentou mais uma vez e parou na defesa de Hugo Souza. Já aos sete, Gabigol deu a resposta e viu Max fazer milagre.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já com o domínio, o Flamengo passou a chegar com perigo. Aos 20, Lázaro arriscou de longe e parou em Max. Já aos 36, Pedro teve a chance, mas não balançou as redes. Ainda na busca pelo gol, o Rubro-Negro se deu bem. Aos 47, Gabi recebeu passe e colocou no fundo do barbante. 1 a 0. Aos 50, Fernando Medeiros acertou a trave e por pouco não empatou. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Audax Rio se complicou logo de cara. Aos oito minutos, Thomás tentou cortar cobrança de falta de Andreas Pereira e acabou marcando contra. Que isso, meu filho? 2 a 0. Aos 16, Grafite deu a resposta para descontar o placar e aproveitar o vacilo da defesa, mas o chute não saiu com qualidade.

Flamengo e Audax Rio em ação
Flamengo teve atuação tranquila na rodada do Carioca (Crédito: Paula Reis / Flamengo / Flickr)

Mesmo com a vantagem no marcador, o Flamengo levou um susto daqueles. Aos 27 minutos, Léo Pereira se atrapalhou todo na saída de bola e viu Anderson Lessa roubar. Com ótimo passe, o jogador encontrou Hugo Sanches, que descontou para o Audax. 2 a 1. Já aos 37, Pedro deu a resposta, mas não teve sucesso. Fim de papo! Vitória do Mengão!