Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Flamengo x Nova Iguaçu: saiba onde assistir ao jogo do Cariocão 2023

No duelo entre duas equipes em momentos opostos no Campeonato Carioca, o Flamengo recebe o Nova Iguaçu no Maracanã, buscando voltar a vencer

Redação Publicado em 21/01/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam pelo Cariocão 2023 - Getty Images e Vitor Melo/NIFC
Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam pelo Cariocão 2023 - Getty Images e Vitor Melo/NIFC

Em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo recebe, no Maracanã, o Nova Iguaçu, buscando manter a liderança do campeonato carioca, apesar de ter um jogo a mais em relação aos adversários. A equipe comandada por Vítor Pereira busca se recuperar após empatar com o Madureira, fora de casa, por 0 a 0.

O Flamengo foi muito criticado pela sua torcida na última partida, quando empatou com o Madureira, atuando fora de casa. As principais reclamações foram feitas voltadas para o técnico Vítor Pereira, que fez mudanças consideradas desnecessárias pelos torcedores, como colocar Marinho para jogar pela esquerda e tirar Pedro no decorrer do jogo mesmo precisando do resultado.

Já o Nova Iguaçu está na ponta oposta da tabela, ocupando a vice-lanterna, com apenas um ponto somado. Na última partida, a equipe perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, no mesmo Maracanã. Agora o time do interior do Rio de Janeiro volta ao lendário estádio para buscar um resultado improvável.

É esperado que a partida seja de domínio total do Flamengo, com o Nova Iguaçu se segurando com todas as forças na defesa para impedir que o poderoso ataque rubronegro marque e assim, consiga sair pelo menos com um empate do duelo. Já o Flamengo deve entrar em campo com os principais jogadores, visando achar o time ideal o mais rápido possível.

Elenco estrelado do Flamengo decepcionou na última partida (Marcelo Cortes / CRF)

Onde assistir:

Flamengo x Nova Iguaçu irão se enfrentar neste sábado , 21, às 16h (horário de Brasília), valendo pela terceira rodada da Taça Guanabara 2023. O confronto terá transmissão da Band e do BandSports. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.