Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Flamengo x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo da semifinal da Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio marca o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil; saiba onde assistir e veja as prováveis escalações dos times para o confronto

Henrique Cesar Mello Publicado em 16/08/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Grêmio marca o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil; saiba onde assistir e veja as prováveis escalações dos times para o confronto - GettyImages
Flamengo x Grêmio marca o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil; saiba onde assistir e veja as prováveis escalações dos times para o confronto - GettyImages

Flamengo x Grêmio marca o duelo que vai decidir quem avança para a grande final da Copa do Brasil. A bola rola nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. Além deles, o outro jogo das semifinais entre São Paulo x Corinthians acontece no mesmo dia, às 19h30.

Com um placar adverso, o Grêmio de Renato Gaúcho entra em campo na casa dos adversários precisando reverter o 2 x 0 que tomou dentro de seu próprio estádio. Com a confiança lá em cima, os gaúchos vêm de uma vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, ganhando de 2 a 1 do Fluminense.

Enquanto isso, o Flamengo vive um conturbado momento. Recém eliminado nas oitavas de final da Libertadores para o Olímpia, o Mengão empatou no final de semana com o São Paulo, após conquistar um pênalti polêmico no finalzinho da partida, convertido por Pedro. Além disso, confusões extra-campo também marcam a temporada do clube carioca.

Para avançar para a tão sonhada final, o Grêmio precisa emplacar uma vitória de três gols ou mais de diferença. Caso a equipe gaúcha ganhe por somente dois gols de diferença, a partida será definida nos pênaltis. Já o Flamengo, vive no conforto de poder perder por um gol de diferença. Para chegar na semifinal, o clube carioca enfrentou o Maringá, o Fluminense e o Athletico Paranaense. Enquanto o Tricolor passou por Campinense, Ferroviária - CE, ABC, Cruzeiro e Bahia.

Prováveis escalações

Flamengo: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Gerson (Thiago Maia) e Victor Hugo; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro (Fábio), Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello e Ferreira; João Pedro Galvão (Ronald) e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Flamengo x Grêmio se enfrentam na Copa do Brasil - Créditos: GettyImages
Flamengo x Grêmio se enfrentam na Copa do Brasil - Créditos: GettyImages

Onde assistir

Flamengo x Grêmio nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo para o Brasil pela Globo, na televisão aberta, pelo SporTV, na fechada, pelo Premiere, no pay-per-view e pelo Amazon Prime, através do streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.