Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Flamengo x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações do jogo do Brasileirão!

Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã pela 21ª rodada do Brasileirão, e depois de ter eliminado o adversário na Copa do Brasil

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Grêmio entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Grêmio entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 19, pela 21ª rodada do Brasileirão, o Flamengo vai receber o Grêmio, no estádio do Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) depois de as equipes terem se enfrentado na Copa do Brasil no meio de semana.

Por lá, quem se deu melhor foi o Rubro-Negro, que eliminou o Tricolor gaúcho por 2 a 0, e agora está na semifinal da competição. Inclusive, é bom lembrar que a invencibilidade do Flamengo jogando diante do Grêmio já dura 10 partidas.

Além disso, a equipe carioca é uma das que está se dando melhor no Brasileirão. No último final de semana, superou o Palmeiras por 3 a 1 e se conquistar mais um triunfo agora, pode chegar na vice-liderança do torneio nacional.

Do outro lado, agora que foi eliminado da Copa do Brasil, o Grêmio volta todas suas atenções para o Brasileirão. Fazendo diferente do meio de semana, quando poupou seus titulares, agora o Tricolor chega com força máxima para pegar a equipe do Rio.

A vitória é ainda mais importante para o time, já que vencendo, a equipe comandada por Felipão pode sair da zona de rebaixamento, mas também terá que depender das demais combinações de resultados da rodada.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Renê; Willian Arão e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Ferreira e Borja.