Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

Reforço do Flamengo, David Luiz tem primeiro contato com torcida: “Muita alegria”

Defensor esteve presente no Maracanã e assistiu a vitória sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil

Redação Publicado em 16/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reforço do Flamengo, David Luiz tem primeiro contato com torcida: “Muita alegria” - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Reforço do Flamengo, David Luiz tem primeiro contato com torcida: “Muita alegria” - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Principal reforço do Flamengo na temporada, o zagueiro David Luiz esteve no Maracanã para assistir a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, e teve seu primeiro contato com a torcida rubro-negra.

O duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil foi o primeiro do futebol brasileiro que contou com público desde o início da pandemia de Covid-19.

“Muito especial. Saber que a gente está passando um dos períodos mais difíceis, que a gente passou ao longo das nossas vidas. A gente está finalmente se ajeitando novamente, se ajustando. Muitas famílias ficaram tristes, muitos perderam familiares. Foi difícil para todo mundo. Finalmente vou poder viver algo bonito como isso, estar vindo para o maior clube da América. Estar vendo a torcida voltando, sem dúvida nenhuma, é motivo de satisfação e muita alegria”, disse o defensor em vídeo publicado pelo Flamengo.

David Luiz já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e fica à disposição de Renato Gaúcho para fazer sua estrei no próximo domingo, 19, novamente contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.