Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Flamengo x Boavista: horário, onde assistir e escalações

A primeira fase do Campeonato Carioca está chegando ao fim, com Flamengo já classificado e Boavista sonhando com uma vaga

Redação Publicado em 20/02/2024, às 09h00 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Boavista: onde assistir, escalações e horário - Getty images
Flamengo x Boavista: onde assistir, escalações e horário - Getty images

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo vai receber o Boavista no Maracanã. O jogo será realizado nesta terça-feira, 20, às 21h30 (de Brasília), e terá transmissão da Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e canal GOAT (no YouTube).

O Rubro-Negro ainda não perdeu no ano e ocupa a segunda colocação do campeonato, atrás do também invicto Fluminense. O clube de Saquarema, por outro lado, ainda sonha com uma vaga no mata-mata e está livre do rebaixamento.

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Boavista: André Luiz; Raul Cardoso, Sheldon, Mizael e Pablo Maldini; Ryan Guilherme, Léo Costa e Erick Flores; Jeffinho, Gabriel Conceição e Cristian.