Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Espanha x Portugal: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Espanha e Portugal se enfrentam em amistoso a poucos dias do início da Eurocopa

Redação Publicado em 03/06/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espanha e Portugal se enfrentam em amistoso às vésperas da Eurocopa - Getty Images/Divulgação
Espanha e Portugal se enfrentam em amistoso às vésperas da Eurocopa - Getty Images/Divulgação

Às vésperas da Eurocopa, Espanha e Portugal se enfrentam em amistoso nesta sexta-feira, 4. Mesmo tendo se enfrentado em amistoso em 2020, a partida que realmente fica na memória é a primeira da fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, onde as duas equipes protagonizaram um verdadeiro espetáculo.

Neste jogo, Cristiano Ronaldo foi o grande nome, marcando um hat-trick. O Gajo abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, mas viu Diego Costa empatar a partida aos 24. E então, nos minutos finais do primeiro tempo, colocou Portugal na frente de novo.

A segunda etapa foi marcada pela virada dos espanhóis para 3x2 mas, aos 43 minutos, Cristiano Ronaldo acertou linda cobrança de falta e empatou a partida. Garantindo o primeiro ponto dos portugueses naquela edição da Copa do Mundo.

Atualmente, o cenário é um pouco diferente. Com convocação inesperada e sem nenhum jogador do Real Madrid, a Espanha vai para o confronto e para a Eurocopa sem seu capitão e principal jogador, Sergio Ramos.

Já Portugal, tem uma de suas melhores gerações, e deve ir com força máxima para o confronto.

Prováveis escalações

Espanha: Unai Simón; Marcos Llorente, Eric Garcia, Azpilicueta (Laporte) e Jordi Alba; Sergio Busquets, Koke e Pedri (Thiago Alcântara); Ferrán Torres, Olmo e Morata.

Portugal: Anthony Lopes; João Cancelo, José Fonte, Rúben Dias e Nuno Mendes; Rúben Neves, Renato Sanches e João Félix; Diogo Jota, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo.

Onde assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 4, às 14h30, e terá transmissão da TNT. Além disso, o SportBuzz traz tudo sobre o jogo após o apito final.