Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Eintracht Frankfurt x Rangers: saiba onde assistir

Eintracht Frankfurt e Rangers se encontram em Sevilha para decidir o campeão da Liga Europa; partida está prevista para esta quarta-feira, 18

Redação Publicado em 17/05/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frankfurt e Rangers se encontram pela Liga Europa - Getty Images
Frankfurt e Rangers se encontram pela Liga Europa - Getty Images

Nesta quarta-feira, 18, Eintracht Frankfurt e Rangers vão disputar a final da Liga Europa na temporada de 2021/2022 em jogo único. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, localizado na cidade espanhola de Sevilha, como palco da última etapa no torneio.

O Frankfurt chega à decisão após eliminar o West Ham pelo placar agregado de 3 a 1 em duelo ocorrido no último dia 5. Na mesma data, o Rangers deu a volta por cima, após sofrer a derrota no jogo 1, e aplicou o escore acumulado de 3 a 2 sobre o RB Leipzig no segundo embate pelas semifinais da competição continental.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar de brigarem pelo título europeu, as Águias não ocuparam uma posição de prestígio ao fim do Campeonato Alemão, a Bundesliga: a equipe somou 42 pontos em toda a temporada, convertidos por meio de dez vitórias, 12 empates e 12 derrotas. Sua última partida foi contra o Mainz 05, com o qual empatou em 2 a 2.

O clube escocês, por outro lado, vive um momento glorioso de renascimento em sua história: o time de Glasgow busca um título inédito no campeonato após declarar falência em 2012 e amargar na quarta divisão do futebol nacional à época. É a primeira final continental dos Rangers desde 2008, quando conquistou o vice-campeonato diante do Zenit pela Copa da Uefa (correspondente à atual Liga Europa).

Rangers em campo na Liga Europa
Rangers em campo na Liga Europa (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Eintracht Frankfurt e Rangers, na quarta-feira, 18, poderá ser acompanhada, ao vivo, às 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela ESPN 2 (canal fechado); também estará disponível no streaming Star+. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.