Sportbuzz
Testeira

E o Messi? Saiba detalhes do jogo entre PSG e Reims na Ligue One

Neste domingo, 23, às 16h45 (horário de Brasília), o PSG vai estar em campo contra o Reims na Ligue One e a presença de Messi não está garantida

Redação Publicado em 21/01/2022, às 15h37

O PSG vai encarar o Reims na Ligue One e a presença de Messi e Mbappé ainda não estão confirmadas - GettyImages/Divulgação
O PSG vai encarar o Reims na Ligue One e a presença de Messi e Mbappé ainda não estão confirmadas - GettyImages/Divulgação

O PSG irá voltar a campo pela Ligue One neste domingo, 23, às 16h45 (horário de Brasília), para enfrentar o Reims. Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain vai ter uma série de desfalques importantes, podendo incluir Messi, para a rodada 22 e o adversário da vez chega de uma sequência de três jogos sem vitórias. 

Depois de conviver com uma série de problemas relacionados a Covid-19, o PSG agora está tendo de tratar com algumas questões físicas de seus principais jogadores. O primeiro e que gera mais dúvida para o jogo diante do Reims é Lionel Messi. O jogador voltou a treinar normalmente durante a semana, mas teve sequelas causadas pelo coronavírus. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sendo assim, por mais que o PSG tenha o argentino de volta, a tendência é de que o clube preserve um de seus principais jogadores. Lionel Messi está há mais de um mês sem jogar uma partida oficial e existe a possibilidade dele ficar de fora. Caso seja relacionado para enfrentar o Reims, o camisa 30 também deve iniciar do banco de reservas. 

Mas essa é a menor das preocupações para o departamento médico do PSG. Ao longo da semana, Kylian Mbappé sentiu dores no adutor e passou por exames mais profundos. O atacante vai ser reavaliado até momentos antes do jogo, mas pode ser preservado para que não haja problemas para a Champions League. 

Messi em campo
Messi testou positivo para a Covid-19 e mais três atletas do PSG também no início de janeiro (Crédito:GettyImages)

Além de possivelmente não poder contar com Lionel Messi e Kylian Mbappé, Neymar também está em recuperação e não vai estar em campo. O brasileiro irá voltar a correr nos gramados do centro de treinamento na próxima semana e pode retornar ao PSG n no dia 31 de janeiro, quando o Paris recebe o Nice pela Copa da Liga Francesa. 

Fora Neymar, Messi e Mbappé que não deverão estar em campo contra o Reims, o PSG não terá Wijnaldum. O volante também machucou o seu tornozelo e não será uma opção para Pochettino. O único retorno importante do departamento médico é o de Navas, que testou negativo para a Covid-19. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE PSG X REIMS NA LIGUE ONE!

A partida entre PSG e Reims, pela Ligue One, terá transmissão do canal por assinatura "ESPN" e também pela plataforma de streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. Lembrando que o Paris é líder isolado do Campeonato Francês e pode dar um passo importante rumo ao título. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

PSG: Donnarumma; Dagba, Marquinhos, Kimpembe (Sergio Ramos) e Nuno Mendes; Paredes, Ander Herrera, Verratti; Di María, Icardi (Mbappé) e Draxler (Messi); 

Reims: Rajkovic; Gravillon, Faes e Abedlhamid; Foke, Lopy, Cajuste e Locko; Kebal e Adeline; Koffi. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!