Sportbuzz
Testeira
Futebol / DE VOLTA!

Após Covid-19, Messi retorna aos treinos do PSG; veja como foi!

Messi conviveu com sérios problemas físicos devido a Covid-19 e demorou para retornar aos treinamentos do PSG; veja detalhes!

Redação Publicado em 18/01/2022, às 16h48

Messi está há mais de um mês sem atuar uma partida de futebol pelo PSG - GettyImages
Messi está há mais de um mês sem atuar uma partida de futebol pelo PSG - GettyImages

A terça-feira, 18, foi especial para o PSG e Lionel Messi. Isso porque, depois de ficar um longo período afastado dos treinamentos devido a Covid-19, o craque argentino retornou normalmente as atividades no Paris Saint-Germain e deu os seus primeiros toques numa bola de futebol na temporada de 2022. 

Sem entrar em campo desde o último dia 12 de dezembro de 2021, no empate do PSG contra o Lorient, pelo Campeonato Francês, Messi já não faz uma partida oficial há mais de um mês. O craque passou as festas de final de ano na Argentina, porém acabou adquirindo a Covid-19 e teve de cumprir um longo e duro isolamento por causa da doença. 

CONFIRA COMO FOI O TREINO DE MESSI!

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

No próximo domingo, 23, o PSG vai enfrentar o Reims, pela Ligue One, porém a tendência é de que Messi ainda não comece entre os titulares. Devido ao tempo parado e as complicações da Covid-19, o atacante ainda não está na sua melhor forma física e a tendência é de que Pochettino segure o argentino visando as oitavas de final da Champions League. 

Nesta terça-feira, 18, ele fez a sua primeira atividade com todo o elenco e, no que foi divulgado pelo PSG, Messi apareceu treinando normalmente com todos os seus parceiros de equipe. Lembrando que o argentino utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre a Covid-19 e revelou que não esperava sofrer tanto com a doença. 

Messi em treino do PSG
Messi voltou aos treinamentos do PSG depois de um longo período isolado por Covid-19 (Crédito: transmissão Dugout)

CONFIRA O QUE MESSI PUBLICOU!

"Boa tarde! Como vocês sabem eu tive COVID e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas estou quase me recuperando e estou muito ansioso para voltar a campo. Eu tenho treinado esses dias para me colocar a 100%, desafios muito legais estão por vir este ano e espero que possamos nos encontrar novamente muito em breve. Obrigado!!!", escreveu em publicação feito no último dia 13 de janeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!