Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após Covid-19, Messi retorna aos treinos do PSG; veja como foi!

Messi conviveu com sérios problemas físicos devido a Covid-19 e demorou para retornar aos treinamentos do PSG; veja detalhes!

Redação Publicado em 18/01/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi está há mais de um mês sem atuar uma partida de futebol pelo PSG - GettyImages
Messi está há mais de um mês sem atuar uma partida de futebol pelo PSG - GettyImages

A terça-feira, 18, foi especial para o PSG e Lionel Messi. Isso porque, depois de ficar um longo período afastado dos treinamentos devido a Covid-19, o craque argentino retornou normalmente as atividades no Paris Saint-Germain e deu os seus primeiros toques numa bola de futebol na temporada de 2022. 

Sem entrar em campo desde o último dia 12 de dezembro de 2021, no empate do PSG contra o Lorient, pelo Campeonato Francês, Messi já não faz uma partida oficial há mais de um mês. O craque passou as festas de final de ano na Argentina, porém acabou adquirindo a Covid-19 e teve de cumprir um longo e duro isolamento por causa da doença. 

CONFIRA COMO FOI O TREINO DE MESSI!

CANAL - SPORTBUZZ: 

No próximo domingo, 23, o PSG vai enfrentar o Reims, pela Ligue One, porém a tendência é de que Messi ainda não comece entre os titulares. Devido ao tempo parado e as complicações da Covid-19, o atacante ainda não está na sua melhor forma física e a tendência é de que Pochettino segure o argentino visando as oitavas de final da Champions League. 

Nesta terça-feira, 18, ele fez a sua primeira atividade com todo o elenco e, no que foi divulgado pelo PSG, Messi apareceu treinando normalmente com todos os seus parceiros de equipe. Lembrando que o argentino utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre a Covid-19 e revelou que não esperava sofrer tanto com a doença. 

Messi em treino do PSG
Messi voltou aos treinamentos do PSG depois de um longo período isolado por Covid-19 (Crédito: transmissão Dugout)

CONFIRA O QUE MESSI PUBLICOU!

"Boa tarde! Como vocês sabem eu tive COVID e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas estou quase me recuperando e estou muito ansioso para voltar a campo. Eu tenho treinado esses dias para me colocar a 100%, desafios muito legais estão por vir este ano e espero que possamos nos encontrar novamente muito em breve. Obrigado!!!", escreveu em publicação feito no último dia 13 de janeiro.