Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cuiabá x Internacional: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em busca por uma vaga no G-6, Cuiabá e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, 17, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 16/11/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional visita o Cuiabá; saiba onde assistir a esse jogo do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Internacional visita o Cuiabá; saiba onde assistir a esse jogo do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 17, às 19h (horário de Brasília), o Internacional vai entrar em campo para bater de frente com o Cuiabá. As duas equipes, que buscam vaga em competições internacionais para a próxima temporada, vivem momento diferentes dentro do Brasileirão e o Colorado quer a vitória fora de casa para continuar na cola de Fortaleza e Corinthians

Para o confronto, Diego Aguirre terá uma série de problemas para escalar o Internacional. O treinador não terá a sua disposição Daniel, Cuesta, Moisés, Mauricio, Rodrigo Lindoso e Taison. Quem também pode ficar de fora da partida é Edenilson, visto que o volante vai estar com a Seleção Brasileira na partida contra a Argentina e ainda não se sabe se o atleta terá condições de jogo. 

Para substituir as ausências, a tendência é de que Aguirre comece com Marcelo Lomba no lugar de Daniel, Mercado e Kaique Rocha dispustam a posição de Cuesta. Além disso, para a lateral esquerda, Paulo Victor irá assumir a titularidade, enquanto Jhonny irá substituir Rodrigo Lindoso. No ataque, Yuri Alberto retorna e jogará com Palacios no lugar de Taison. 

Pelo lado do Cuiabá, Jorginho terá três ausências. O treinador não poderá contar com Cabrera, Guilherme Pato e Auremir. Enquanto isso, o comandante do Dourado terá o retorno de Elton, o atacante esteve de fora dos últimos jogos. A equipe alviverde precisa da vitória para se afastar do Z-4 e ainda continuar sonhando com a Copa Sul-Americana. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e Cuiabá será transmitida exclusivamente pelo "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também o que de mais importante aconteceu nesse confronto entre Dourado e Colorado. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Empereur e Uendel; Yuri Lima, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Clayson, Max e Jenison.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.