Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Flamengo x Corinthians: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Flamengo chega para o confronto diante do Corinthians embalado diante da boa sequência no Brasileirão, especialmente faltando alguns dias para a final da Libertadores

Redação Publicado em 16/11/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Voltando a apresentar o mesmo desempenho do início do campeonato, o embalado Flamengo recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão, e que inclusive, vai poder contar com os torcedores das duas maiores torcidas do país nas arquibancadas.

Não teria cenário melhor para o Flamengo antes desse confronto do que a goleada aplicada sobre o São Paulo, por 4 a 0, no final de semana. Boa não só para o Brasileirão, essa volta nos trilhos empolga o torcedor o a 12 dias da final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguai.

Com a goleada, e o show em campo, a equipe carioca ainda voltou para a segunda posição na tabela de classificação do Brasileirão, terminando a rodada anterior na frente do Palmeiras, que acabou perdendo para o Fluminense no Rio de Janeiro, e deixando escapar a oportunidade de somar mais três pontos.

Do outro lado, o jogo também vale muito para o Corinthians, que pode acabar entrando no G4 nesta rodada. No entanto, para isso é necessário vencer o Flamengo, e torcer por um tropeço do Bragantino diante do Grêmio, que se enfrentam em Porto Alegre. A equipe paulista voltou a vencer no último sábado, 13, depois de perder por 3 a 0 para o Atlético-MG na semana passada.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.