Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cruzeiro x Coritiba pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida

Neste domingo, 16, Cruzeiro e Coritiba se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão, às 11h (horário de Brasília), no Mineirão; saiba onde assistir ao confronto

Cruzeiro x Coritiba pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Staff Images / Cruzeiro
Cruzeiro x Coritiba pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Staff Images / Cruzeiro

Neste domingo, 16, o Cruzeiro recebe o Coritiba, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Mineirão, às 11h (horário de Brasília). O jogo coloca em duelo duas equipes que vivem momentos diferentes, mas que buscam uma recuperação na temporada e almejam melhorar na competição.

O Cruzeiro chega para o confronto com a moral elevada, pois perdeu apenas uma partida das últimas cinco, com destaque para a defesa mineira, que não sofre gols há três jogos. Por outro lado, o Coritiba segue na zona de rebaixamento, mas a equipe conquistou suas primeiras duas vitórias nas últimas duas rodadas, somando mais seis pontos.

Com os cenários apresentados, Cruzeiro e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Mineirão. O confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão conta com transmissão do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa da partida após o apito final.