Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Cruzeiro x Athletic: saiba onde assistir

Cruzeiro e Athletic se enfrentam neste sábado, 28, buscando a segunda vitória no Campeonato Mineiro e seguir suas respectivas boas fases na temporada

Redação Publicado em 28/01/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Athletic pelo Campeonato Mineiro - Flickr Cruzeiro / Gustavo Aleixo
Cruzeiro e Athletic pelo Campeonato Mineiro - Flickr Cruzeiro / Gustavo Aleixo

Cruzeiro x Athletic se enfrentam neste sábado, 28, às 10h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Depois de vitórias na primeira rodada, os dois times chegam para o segundo compromisso confiantes que conseguiram manter o bom resultado na sequência da temporada.

O Cruzeiro começa a temporada empolgado com a expectativa de volta à Série A, contratações e a primeira atuação no ano. O resultado de 2 a 1 na estreia foi construído nos primeiros 15 minutos, quando seus dois gols já estavam marcados, e mesmo com certa pressão para segurar a vitória, foi eficiente para conquistar os três pontos.

Enquanto isso, o Athletic também fez boa estreia, e venceu o Tombense de virada, por 3 a 1. Segundo colocado na tabela da primeira fase em 2022, a equipe tenta repetir a boa campanha neste ano, e até aqui lidera o grupo A, que conta com o Atlético-MG, mesmo que ainda seja começo de competição.

Mesmo com a perspectiva de um bom confronto, o Cruzeiro leva ampla vantagem no retrospecto dos jogos entre si. Com apenas quatro partidas disputadas, o Cabuloso venceu todas elas, tendo sofrido apenas um gol, além de ter feito seis. O último encontro foi na semifinal do último ano, e terminou com resultado de 2 a 1.

Cruzeiro venceu na estreia da temporada
Cruzeiro venceu na estreia da temporada / créditos: Flickr Cruzeiro / Gustavo. Aleixo

Onde assistir:

Cruzeiro x Athletic irão se enfrentar neste sábado, 28, às 10h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O jogo terá transmissão do Premiere e tera o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.