Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Cruzeiro estreia na Copa do Brasil contra o Sergipe; saiba detalhes!

Nesta quarta-feira, 23, o Cruzeiro vai encarar o Sergipe na Copa do Brasil e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília); saiba as escalações e onde assistir

Redação Publicado em 22/02/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Sergipe vão se enfrentar pela Copa do Brasil; confira detalhes! - GettyImages/Divulgação
Cruzeiro e Sergipe vão se enfrentar pela Copa do Brasil; confira detalhes! - GettyImages/Divulgação

A Copa do Brasil vai começar para Cruzeiro e Sergipe. Nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília), as duas equipes vão se enfrentar em busca da classificação para a segunda rodada da competição. Em jogo único, o torneio costuma ter algumas surpresas neste período, mas a Raposa quer dar sequência a sua boa fase e arrancar uma vaga para a próxima fase. 

Para o jogo diante do Sergipe, o Cruzeiro terá força máxima. Querendo a classificação para a Copa do Brasil, o time vai a campo com o que tem de melhor. A tendência é que o único desfalque seja o de Maicon. O zagueiro tenta reajustar seu contrato com o clube mineiro e vive uma situação de indefinição no time celeste. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Paulo Pezzolano quer dar sequência a boa fase que o Cruzeiro está vivendo dentro de campo. O time não perde no Campeonato Mineiro desde a terceira rodada do estadual. De lá para cá, a Raposa fez cinco jogos, venceu quatro e empatou apenas uma vez. Desta forma, a equipe quer manter a sequência de resultados postivos para encarar o Sergipe e sair classificado. 

O adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil não vive o seu melhor momento neste começo de 2022. O Sergipe é o último colocado de seu grupo na Copa do Nordeste, onde não venceu em nenhuma oportunidade e conquistou apenas um ponto. Já no estadual, ele está em segundo no seu agrupamento, mas não faz grande campanha e está ameaçado dentro do torneio. 

Jogadores do Cruzeiro em ação
Cruzeiro segue na liderança do estadual (Crédito: Staff Images / Flickr)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE SERGIPE X CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL!

Sergipe e Cruzeiro vai acontecer nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva da "Amazon Prime". Depois da partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto válido pela primeira rodada da Copa do Brasil 2022.

SAIBA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Sergipe: João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Wendel e Elivelton; Diego Augusto, Diego Aragão, Mateus Silva e Doda; Hiago e Arthur Caculé.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Filipe Machado, Pedro Castro, Daniel Junior (João Paulo) e Bruno José; Edu.