Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SÃO PAULO!

Cruzeiro decide vaga contra Red Bull Bragantino na Copinha; confira!

Cruzeiro começou a Copinha com grandes atuações e está 100% dentro da competição, enquanto o Red Bull Bragantino avançou em segundo!

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h48 - Atualizado em 13/01/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro terá o Red Bull Bragantino pela frente na Copinha - GettyImages/Divulgação
Cruzeiro terá o Red Bull Bragantino pela frente na Copinha - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 13, às 17h15 (horário de Brasília), pela fase eliminatória da Copinha, o Cruzeiro irá receber o Red Bull Bragantino e terá um grande desafio pela frente. A Raposa fez uma grande fase de grupos, se manteve 100% e ganhou o direito de seguir em sua sede oficial na competição, enquanto o Massa Bruta terá de viajar para tentar a classificação. 

O Cruzeiro foi um dos times que fizeram uma fase de grupos impecável e sem erros, principalmente na defesa. Entre goleadas e defesas, a Raposa saiu ilesa nos primeiros três desafios no torneio e conseguiu vencer todos os jogos, além de não ter sofrido gols. Desta forma, os mineiros se credenciaram como um dos favoritos a levar o título da Copinha. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ao longo dos três jogos que fez, quando encarou o Palmas, Itapirense e Retrô, o Cruzeiro balançou as redes em dez oportunidades. Além de possuir um dos melhores ataques desta edição da Copinha, a Raposa também tem como ponto forte a sua defesa, que segue invicta e sem sofrer gols no campeonato. 

Pelo lado do Red Bull Bragantino, a equipe paulista chega com certas dificuldades para o confronto diante do Cruzeiro. O Massa Bruta venceu duas partidas e perdeu uma na fase de grupos da Copinha e, devido a esse desempenho, avançou na segunda posição. Os resultados fizeram o time bater de frente com um dos favoritos ao título logo de cara. 

Cruzeiro em ação na Copinha
Cruzeiro terminou a primeira fase da Copinha invicto e garantiu 100% de aproveitamento (Crédito: Transmissão Globo Esporte)

Lembrando que a partir desta fase, os times precisam da vitória para continuar com o sonho de vencer a Copinha. Em caso de empate, as partidas irão direto para as penalidades e por lá serão decididas. Ou seja, é vencer ou vencer para Cruzeiro e Red Bull Bragantino nesta rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE CRUZEIRO X RED BULL BRAGANTINO NA COPINHA!

A partida entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino terá transmissão exclusiva feita pelo "SporTV" e, após o apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. Lembrando que a bola rola para as duas equipes a partir das 17h15 (horário de Brasília). 

ATLÉTICO-MG ELIMINADO NA COPINHA!

Na noite desta quarta-feira, 12, o Atlético-MG entrou em campo para disputar a segunda fase da Copinha. Com a busca incessante pela vitória, já que o revés levaria a equipe para casa, o Galo pisou no gramado para enfrentar o Mirassol e sofreu bastante antes de ser derrotado por 3 a 1 e dar adeus à competição.

No primeiro tempo, o Atlético-MG começou melhor e logo criou boa chance de gol. Aos cinco minutos, Matheus Araújo finalizou e parou na defesa do goleiro. No rebote, Daniel perdeu grande oportunidade. Ainda bastante ofensivo, o time de BH balançou as redes aos 15. Daniel Borges aproveitou escanteio e abriu o marcador. 1 a 0.