Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2023

Coritiba x São Paulo: saiba onde assistir ao Brasileirão

Coritiba x São Paulo é um dos confrontos válidos pela 3ª rodada do Brasileirão 2023; partida da Série A está marcada para ocorrer neste sábado, 29

Redação Publicado em 29/04/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x São Paulo duelam pelo Brasileirão - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Coritiba x São Paulo duelam pelo Brasileirão - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Coritiba x São Paulo é um dos embates do Brasileirão 2023 correspondentes à sua 3ª rodada, o qual ocorrerá neste sábado, 29. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá estádio Couto Pereira como palco do confronto, onde o Coxa assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos relativamente distintos da atual temporada. O Coritiba já sofreu duas derrotas por goleada na competição, para o Flamengo e para o Fortaleza (ambas por 3 a 0). O São Paulo, por sua vez, foi derrotado pelo Botafogo, mas bateu o América-MG. Além disso, o time paranaense foi eliminado da Copa do Brasil pelo Sport na última semana, enquanto o Tricolor avançou ao triunfar sobre o Ituano fora de casa.

ONDE ASSISTIR?

A partida Coritiba x São Paulo deste sábado, 29, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.