Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Coritiba x Santos: onde assistir ao vivo ao Brasileirão

Coritiba x Santos é o duelo que abre a décima rodada do Cameponato Brasileiro; saiba onde assistir ao vivo ao confronto da competição nacional

Redação Publicado em 10/06/2023, às 07h00 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Santos: onde assistir ao vivo ao Brasileirão - Raul Baretta/ Santos FC/ Flickr
Coritiba x Santos: onde assistir ao vivo ao Brasileirão - Raul Baretta/ Santos FC/ Flickr

Coritiba x Santos marca a abertura dos confrontos da décima rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Em situações diferentes, as equipes se enfrentam neste sábado, 10, a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O Peixe é o 12º colocado da tabela de classificação do Brasileirão. O time paulista soma 12 pontos contra os únicos três do Coxa, lanterna da competição nacional. O Coritiba não conquistou vitórias na atual edição do campeonato, com três empates e seis derrotas.

Onde assistir

O duelo Coritiba x Santos terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como Globo Esporte, UOL e Lance! comentam a partida em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.