Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2023

Coritiba x Internacional: saiba onde assistir

Coritiba x Internacional é um dos confrontos do Brasileirão 2023 correspondentes à sua 11ª rodada; confira como acompanhar a partida desta quinta-feira, 22

Coritiba x Internacional será definido no Brasileirão 2023 - Getty Images/Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Coritiba x Internacional será definido no Brasileirão 2023 - Getty Images/Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

Coritiba x Internacional é um dos embates do Brasileirão 2023 válidos pela sua 11ª rodada, o qual ocorrerá nesta quinta-feira, 22. A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e terá o estádio Couto Pereira como palco do confronto, onde o Coxa assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos distintos da atual temporada. O Coritiba amarga como lanterninha na competição nacional, sem ainda conquistar uma vitória; foram quatro empates e seis derrotas, até então. O Internacional, por sua vez, tenta deixar o meio da tabela, onde se encontra na 11ª posição, com quatro triunfos, duas igualdades e quatro reveses.

ONDE ASSISTIR

A partida Coritiba x Internacional desta quinta-feira, 22, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido exclusivamente pelo canal Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.