Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Coritiba x Cuiabá: saiba onde assistir

Coritiba x Cuiabá é o confronto que encerra a 19ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para esta segunda-feira, 25

Redação Publicado em 25/07/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Cuiabá no Brasileirão - Gilvan de Souza/Flamengo/AssCom Dourado/Flickr/
Coritiba x Cuiabá no Brasileirão - Gilvan de Souza/Flamengo/AssCom Dourado/Flickr/

Coritiba x Cuiabá é um dos embates válidos pela 19ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá nesta segunda-feira, 25. A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e terá o Estádio Couto Pereira como palco do confronto, onde o Coxa assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos similares na atual temporada. O time da casa lamenta no Z4 da classificação, em 17º lugar, com 19 pontos. Atualmente, a campanha do Coritiba é resumida em cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas. Na última vez que esteve em campo, foi batido pelo Corinthians, por 3 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Cuiabá flerta com a zona de rebaixamento, na 16ª posição. Caso o adversário paranaense leve a melhor, os três pontos serão suficientes para inverter a colocação das equipes. O Dourado ostenta 20 pontos na tabela, convertidos por meio de cinco triunfos e sete igualdades; a equipe também sofreu oito reveses.

Na rodada anterior, o time mato-grossense terminou em 1 a 1 com o Atlético-MG, com ambos os gols marcados nos acréscimos. O resultado foi a gota d’água para a recente demissão do ex-treinador do Alvinegro, El Turco, e, consequentemente, para a “convocação” de Cuca, nome já conhecido e requisitado pela torcida do Galo.

Coritiba em campo pelo Brasileirão
Coritiba em campo pelo Brasileirão (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Coritiba x Cuiabá, desta segunda-feira, 25, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.