Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Coritiba x Ceará: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em momentos opostos, equipes se enfrentam na 37ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 19/02/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Ceará duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Coritiba e Ceará duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 20, o Campeonato Brasileiro dá início à disputa da 37ª rodada com o jogo entre Coritiba e Ceará. Em momentos opostos na temporada, as equipes entram em campo a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Coritiba já não tem mais ambições na temporada. Com o rebaixamento decretado, a equipe entra em campo apenas para cumprir tabela e tentar melhorar a pontuação no torneio. Atualmente, o Coxa Branca ocupa a 19ª posição e soma 31 pontos.

Do outro lado, o Ceará pode garantir vaga na próxima edição da Sul-Americana. Para isso, a equipe precisa de uma simples vitória diante do Coritiba. Porém, o Vozão vai precisar esquecer as quatro rodadas sem vencer. No momento, o time soma 46 pontos e ocupa o 12º lugar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Henrique Vermudt (Sabino) e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva (Matheus Bueno) e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira.

Ceará: Richard; Eduardo, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Vina; Saulo Mineiro, Léo Chú e Felipe Vizeu.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Coritiba e Ceará acontece neste sábado, 20, às 18h30, no estádio Couto Pereira. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere e da TNT Sports.